in

Resumo Os Mutantes (22/07): Beto descobre que a missão de Samira é derrubar Maria

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 22 de julho, Samira revela para Beto que sua missão tomar o lugar de Maria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cléo quer chegar ao laboratório de Juli o mais rápido possível, mas não consegue encontrar o caminho. A garota resolve pedir ajuda para conseguir localizar o paradeiro da médica.

Formigão comunica que eles estão caminhando em direção ao centro da terra, mas não pretende deixar que isso aconteça. Ao avistar Cléo, Formigão pega sua pistola, disparando dardos tranquilizantes na direção da jovem.

Publicidade

Marta desconfia das intenções de Fredo, em Os Mutantes

Marta estranha o ódio que Fredo tem dos mutantes, pois nunca fizeram nada para ele, porém, ele quer acabar com todos, como se não tivesse mais nada a perder. Além disso, a policial quer saber qual o mistério de Valente.

Publicidade

O que tanto o rapaz esconde que não pode dividir com os outros, mesmo que não seja da conta delas. Samira está com Beto, que quer saber tudo sobre ela. A mutante revela saber que é irmã gêmea de Maria, mas que não podem ser amigas.

Publicidade

Samira faz revelações bombásticas para Beto

A mutante também sabe que Juli é Júlia, mas que a médica lhe colocou atrás da irmã para tomar o lugar dela, sendo a nova mandatária da Progênese, assim ela poderá ficar com tudo, podendo aplicar tudo em suas pesquisas.

Enquanto isso, Cassandra não consegue parar de chorar, mostrando toda sua tristeza por causa de Mauro. A executiva tenta se manter forte, pois tem que dar a notícia para Simone, que fica transtornada ao saber da morte dele. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.