in

Resumo Cùmplices de Um Resgate (22/07): para salvar a banda, Manuela tem uma ideia genial

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 22 de julho, Manuela tem ideia genial para salvar banda.

Publicidade

Ainda no capítulo, Omar continua passeando com o cavalo, mas acaba se distraindo, sendo visto por Téo, Mateus, Dóris e Sabrina, que lhe vê de longe, ficando intrigados ao perceberem que ele está com o cavalo de Luiz.

Ao notar que os amigos lhe viram, Omar tenta fugir, mas se desequilibra e cai do cavalo, se machucando para valer. Em seguida, a mãe do garoto chega, questionando o motivo dele estar se escondendo dela.

Publicidade

Neuza se entristece com as palavras de seus filhos, em Cúmplices de Um Resgate

Neuza diz que ama seu filho e não quer vê-lo sofrer, mas ele alega que não suporta mais ser pobre, querendo ter sua vida de volta, pois foi tudo tirado dele contra sua vontade. Em seguida, Neuza fica muito triste, mas não consegue ficar brava com Omar.

Publicidade

Na gravadora, o pessoal está ensaiando, mas Isabela chega e interrompe tudo, alegando estar muito nervosa com eles por não terem lhe avisado do show, considerando a atitude repulsiva. Manuela tenta acalmar sua irmã.

Publicidade

Isabela chega a gravadora disposta a brigar, mas Manuela consegue acalmá-la

A garota diz que eles não precisam brigar, pois todos podem ter seu espaço dentro da banda. Isabela não entende o que Manuela quer dizer, mas a menina explica que elas podem cantar juntas, assim ninguém sai perdendo.

Isabela concorda, mas começa a cantar totalmente desafinada, fazendo Bira perder a paciência com ela. O rapaz pede que a jovem cante mais baixo para que a voz de Manuela possa aparecer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.