in

Namorado de Megan Fox fala sobre parte do corpo que ele ama: ‘os mais bonitos que já existiram’

BBC

Depois de longos anos casada com o ator Brian Austin, a atriz Megan Fox anunciou o fim do casamento no dia 17 de maio. Juntos, o casal teve 3 filhos. O ex-marido da atriz se mostrou muito triste com o divórcio, ele estava deprimido e disse que não esperava. Boatos de que o fim do casamento aconteceu por infidelidade de Megan surgiram em toda a mídia.

Publicidade

Eles finalmente assumiram o namoro

Fato é que pouco tempo depois, menos de dois meses, Megan já está namorando novamente. O felizardo da vez é o mesmo cantor que foi apontado como pivô de seu divórcio, Machine Gun Kelly. O casal gravou um clipe juntos onde Fox era a estrela principal.

O cantor foi o responsável por tornar público o relacionamento afetivo dos dois. Ele disse estar muito apaixonado por ela e fez algumas declarações de amor em seu perfil nas redes sociais. Mas, a declaração que mais chamou a atenção foi quando ele contou qual a parte do corpo de Megan Fox ele mais gosta.

Publicidade

Sobre os pés da atriz: ‘os mais bonitos que já existiram’

Você pode pensar que os belos olhos claros dela são a sina do cantor ou mesmo sua barriga de tanquinho, mas o que ele contou que mais gosta no corpo da musa são os pés dela. Segundo ele, são os mais bonitos que já existiram, e isso ficou claro no clipe que o casal gravou junto. Ele chegou a brincar que pediu a ela para dar ênfase aos pés e ela disse que foi à pedicure porque sabia que ele iria pedir.

Publicidade

Parece que os dois já estão bem íntimos e a atriz até já sabe as preferências do atual namorado. Os dois compartilharam uma foto em um piquenique romântico e parecem estar apaixonados. Megan contou que com o divórcio voltou a se sentir ela mesma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.