in

Ex-marido relata últimos momentos agonizantes de Carol Bittencourt: ‘Entrou em pânico’

Reprodução: Record TV

Giba Ruiz Vieira é ex-marido da modelo e apresentadora Carol Bittencourt, que morreu após cair na água enquanto fazia um passeio de barco pela região de Ilhabela, com o seu atual marido, Jorge Sestini.

Publicidade

Ele pronunciou-se publicamente, dando esclarecimentos a respeito dos últimos momentos de vida de Carol Bittencourt, os quais foram marcados por muito desespero, pelo fato de seus cachorros de estimação terem pulado da embarcação.

Ao ver que não conseguiria fazer o resgate, ela entrou em desespero. Giba conta de Caroline Bittencourt não estava se segurando de maneira adequada, pois queria a todo custo proteger seus animais de estimação. Neste momento, uma forte onde provocada por ventos fortes chocou-se violentamente contra ela, arremessando-a no mar.

Publicidade

Jorge Sestini teria entrado em desespero após Carol Bittencourt ser atingida por onda

No momento em que Carol Bittencourt foi arremessada pra fora da embarcação, Jorge Sestini entrou em desespero. Não se preocupando com sua própria segurança, decidiu se jogar na água.

Publicidade

A embarcação acabou sendo levada pelas ondas. Ele pediu para que a esposa largasse os animais para conseguir se livrar. Neste exato momento, porém, Caroline Bittencourt entrou em pânico, ficando imóvel.

Publicidade

Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada“, contou Giba Ruiz.

Acidente aconteceu quando Jorge Sestini e Caroline Bittencourt retornavam do passeio

Giba revelou ainda que a trágica situação aconteceu no momento em que o casal se preparava para o retorno à ilha. Ao contrário do que se acreditava até então, não havia nenhuma tempestade. O que motivou a onda que derrubou Carol Bittencourt foi simplesmente um mar revolto.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com