in

‘Lud, você não caiu no golpe, a minha mãezinha existe’; mulher acusada por Ludmilla chora em desabafo

Extra/Divulgação | Twitter/Rosângela de Lima

Ludmilla tornou pública a informação recente de que havia sido vítima de um golpe. Ao doar dinheiro para uma vaquinha online, teria descoberto que tudo não se passaria de uma fraude. A acusada, por sua vez, veio a público para exibir a sua versão, defendendo-se de todas as acusações que julga serem levianas. Por meio das redes sociais, a diarista paranaense de 31 anos mostrou os bastidores de sua vida pessoal.

Publicidade

Mulher acusada de golpe por Ludmilla se manifesta

Rosângela de Lima declara ter ficado profundamente entristecida com as falsas insinuações da cantora. Ao contrário do que disse Ludmilla, provou para a internet que estava falando a verdade. A mulher cuida da mãe idosa, dona Maria das Neves, de 69 anos. Há quase três anos é vítima de um agressivo câncer, que lhe atingiu a garganta e resultou na retirada de um dos pulmões.

Em tom generoso, apesar de ser criticada publicamente, Rosângela agradeceu a doação de R$ 3 mil feita por Ludmilla. O dinheiro, segundo ela, foi utilizado para a compra de suplementos alimentares e vitaminas para a mãe. Por conta da enfermidade, a idosa só consegue se alimentar por intermédio de sondas.

Publicidade

Tristeza com as falsas acusações

“As pessoas ficaram me chamando de mentirosa, dizendo que eu estava usando a minha mãe. Fiquei muito mal, chorei”, declara Rosângela. “Lud, você não caiu no golpe, a minha mãezinha existe”, prossegue a mulher.

Publicidade

Por conta da enfermidade da mãe, Rosângela precisa acompanhá-la 24 horas por dia. Mãe de três filhos, precisou largar o emprego, e vive com uma renda de R$ 1 mil, decorrente de auxílio prestado pelo governo federal. “Minha mãe depende mim 24 horas por dia, ela usa traqueostomia, tenho que aspirar a traqueia, porque ela tem muita falta de ar”, explica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com