in

Resumo Novo Mundo (22/07): Anna e Thomas se enfrentam em julgamento

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 22 de julho, Thomas e Anna se enfrentam no julgamento.

Publicidade

O capítulo começa com Joaquim descobrindo todo o plano de vingança criado por Chalaça. Peter fica intrigado ao ver Amália reconhecer uma das joias que está sendo usada por Domitila. Com ajuda de sua esposa, Pedro nomeia os novos Embaixadores do Brasil.

Thomas dá um presente tenebroso para Anna, que fica morrendo de raiva do seu marido. Piatã encontra Jacira ao ter um forte pressentimento que alguma coisa estava acontecendo com ela. Amália passa por uma nova sessão de hipnose com Peter.

Publicidade

Domitila não se conforma com sua humilhação, em Novo Mundo

Piatã está com medo de que alguma coisa aconteça com Jacira, implorando para que nada de ruim aconteça com ela, podendo continuar a viver. Domitila está indignada com a desmoralização que passou no teatro.

Publicidade

A jovem conta tudo para Pedro, avisando que não suporta mais essa situação, pois todos querem lhe humilhar. A comida de Hugo começa a fazer sucesso com os clientes, mas Licurgo é quem leva o crédito.

Publicidade

Elvira manipula Hassan e Jacinto, em Novo Mundo

O dono da taberna se vangloria, inventando que foi ele mesmo quem preparou, mas seu funcionário fica impressionado com a ousadia dele. Esperta, Elvira consegue virar o jogo a seu favor, manipulando Hassan e Jacinto.

Os dois passam a fazer tudo que ela quer. Enquanto isso, Piatã usa todos os seus dons para conseguir curar Jacira, pedindo que os deuses a protejam. Chega a hora da audiência, na qual Thomas e Anna decidirão seu futuro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.