in

Resumo Totalmente Demais (22/07): Dayse se arrisca ao fugir da pensão, passa por apuros e algo acontece

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quarta, 22 de julho, Dayse foge de casa, corre perigo e algo acontece.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, conversando com Leonor, Germano questiona para saber quem é o verdadeiro pai de Eliza, mas ela conta a mesma história de Gilda. Enquanto isso, Dino consegue arrancar a verdade de sua mulher, que revela ter estado com a filha.

Dino se faz de bonzinho, deixando-a pensar que ele está do lado de Eliza, não quereno fazer nenhum mal para ela. Mais tarde, Leonor entra em contato com Gilda, revelando que o verdadeiro pai de Eliza procurou por ela.

Publicidade

Dorinha recupera sua memória, em Totalmente Demais

Arthur entra em contato com Carolina, avisando que Dorinha foi para casa dela, estando completamente confusa, pensando que é dona de tudo. Momentos depois, ao ver seus filhos, Dorinha volta a ser ela mesma.

Publicidade

Dayse foge da pensão para ver se consegue encontrar Eliza, mas acaba se perdendo, ficando com muito medo. Por sorte, a garotinha é amparada por Lili e Germano, que lhe resgata da rua.

Publicidade

Eliza questiona Arthur sobre aposta, em Totalmente Demais

Eliza fica com o que Dorinha lhe disse na cabeça, resolvendo questionar Arthur para saber o que ela disse quando falou de uma aposta entre ele e Carolina, pois ficou sem entender do que ela estava falando.

Mais tarde, Gilda aparece para buscar sua filha, mas fica incomodada ao ver que ela está com Germano e Lili, causando um climão com seus antigos patrões. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.