in

Larissa Manoela expõe os chifres que levou dos namorados, mas garante que perdoou todas as traições

Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela concedeu uma entrevista bombástica para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Vários pontos a respeito da vida pessoal da atriz foram abordados, e uma declaração em especial deixou muitos fãs chocados. A recém contratada da Globo revelou que já foi traída diversas vezes no passado. Apesar disso, perdoou, em sinal de evolução espiritual, pelas suas palavras.

Publicidade

Larissa Manoela fala sobre o perdão às traições

Com o seu alto astral de sempre, Larissa Manoela comentou que não há o porquê de ficar remoendo o sentimento ruim oriundo das traições, que só provocam desgaste em que os sente. Sem citar nomes, disse que sempre optou por perdoar, a fim de aliviar sofrimento interno.

“Eu não me arrependo de nada do que vivi porque me fez ser quem sou hoje. Ter passado por tudo isso me fez ter maturidade e me tornar uma pessoa melhor. Não fico sofrendo e remoendo. Sou uma pessoa evoluída, que toca a vida e evolui para não deixar que isso aconteça”, disse.

Publicidade

Léo Cidade comenta sobre namoro com Larissa Manoela

Em entrevistas recentes, o ator Léo Cidade sempre é questionado sobre o seu relacionamento com Larissa Manoela. O artista garante que a namorada é a mais ciumenta. Além disso, o casal vive um equilíbrio, neste que é o relacionamento mais duradouro até o momento do rapaz. “Nos damos muito bem. Ela é mais agitada, e eu mais tranquilo. Ela é ligada nos 220”, disse recentemente.

Publicidade

No caso das traições, Larissa Manoela não citou nomes. O que sabe são os nomes de Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus Chequer, seus ex-namorados públicos. No caso de Léo Cidade, o romance está no ar desde 2017.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com