in

Protagonista de Jezabel estaria dando trabalho nos bastidores

RecordTV

No ar desde o dia 23 de abril, a macrossérie Jezabel, exibida pela RecordTV, escrito por Cristianne Fridman, estaria enfrentando problemas nos bastidores.

Publicidade

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Lidi Lisboa, atriz da minissérie que dá vida ao personagem-título da macrossérie, seria a responsável pelas confusões geradas nos bastidores.

Segundo a colunista, Lidi anda reclamando da carga de trabalho diária que vem sendo exposta. No meio das gravações, inclusive, quando dá certo horário, ela estaria indo embora ao dizer que seu turno já acabou.

Publicidade

Por conta do suposto ataque de estrelismo da protagonista de Jezabel, a produção estaria tendo que cancelar os cronogramas de gravações estabelecidos, o que acaba atrasando ainda mais os trabalhos realizados em Paulínia, interior de São Paulo.

Publicidade

Lidi Lisboa teria dado show de antipatia em coletiva de Jezabel

No dia da coletiva de imprensa da macrossérie, Lidi já havia chamado a atenção por conta da atitude adotada com os jornalistas. A novela Gênesis estava prevista para substituir a recém-terminada Jesus, mas por conta dos atrasos que vem sofrendo em suas gravações, foi substituída pelo formato. Agora, Jezabel poderá ser esticada, pois o problema ainda persiste.

Publicidade

Caso não chegue a um consenso, a emissora poderá optar por reprisar a trama de O Rico e Lázaro, folhetim exibido no ano passado.

Topíssima vem aí

A RecordTV confirmou a data de estreia da próxima trama das sete. O novo folhetim que irá substituir a atual reprise de A Terra Prometida, será Topíssima, trama inédita  escrita pela mesma autora de Jezabel, Cristianne Fridman.

O novo folhetim conta com Camila Rodrigues e Felipe Cunha nos papéis principais. Topíssima irá ao ar de segunda a sexta às 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.