in

Cissa Guimarães chora a triste morte de seu filho caçula: ‘como dói’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo/Arquivo Pessoal/Correio 24 Horas

A atriz Cissa Guimarães, da Rede Globo de Televisão, fez um triste desabafo em suas redes sociais e comoveu os fãs que a seguem. Em uma linda homenagem, a apresentadora relembrou a trajetória de seu filho mais novo, Rafael Macarenhas, fruto de seu relacionamento com o músico Raul Macarenhas.

Publicidade

Rafael tinha 18 anos quando foi vítima de atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro. O filho de Cissa Guimarães não resistiu e, após 10 anos, a atriz mostra que ainda está muito abalada com o ocorrido.

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos deixou de presente“, escreveu a atriz e apresentadora da Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Cissa ainda fez questão de colocar em sua postagem do Instagram, diversas fotos do seu filho caçula. “Isso dói, como dói“, relatou.

Publicidade

View this post on Instagram

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️???????????????????? #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

Publicidade

O acidente de Rafael, no ano de 2010, causou grande polêmica na cidade do Rio de Janeiro. O filho da artista global andava de skate pelas ruas, com mais dois amigos, quando foram surpreendidos por um veículo.

Somente em 2015, cinco anos após o acidente, o motorista, Rafael de Souza Bussamra, foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, para pagar pelo crime de homicídio culposo. O pai do rapaz, Roberto Martins Bussamra, foi condenado na mesma ação, a oito anos e dois meses de prisão, após ter tentado chantagear os policiais militares que estavam atendendo a emergência

Muito querido pelos seus familiares, Rafael Mascarenhas deixou um luto enorme, que é relembrado até os dias atuais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com