in

Maju Coutinho rouba a cena mais uma vez e o que diz ao vivo no JH repercute

Reprodução Globo

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho é um dos grandes nomes da Rede Globo na atualidade. Na emissora desde 2005, após ser revelada para a televisão pela TV Cultura, Maju comanda o Jornal Hoje desde o segundo semestre do ano passado, quando substituiu Sandra Annenberg.

Publicidade

Ela tem feito muito sucesso à frente do telejornal e ganhou minutos a mais no ar devido à pandemia do coronavírus. Antes de março, o JH começava às 13h20 e ficava no ar até por volta de 14h20. Com a pandemia, foi estendido até às 15h.

A Globo, com o Vídeo Show, que saiu do ar no ano passado, e com o Se Joga, perdia para a Record TV diariamente na faixa das 14h. Desde que o JH foi estendido e o programa de Fernanda Gentil saiu do ar, a Globo assumiu a liderança e não perdeu mais para o Balanço Geral.

Publicidade

Saudades, né minha filha?

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje com leveza, bom humor e ironia. Nesta segunda-feira (20), a jornalista chamou a atenção ao comentar reportagem que falava sobre a abertura de cinemas na China. “E na China salas de cinema voltaram a abrir hoje”, afirmou Maju, antes de entrar no ar as imagens do país asiático.

Publicidade

A reportagem exibida mostrou mulheres que estavam ansiosas pela reabertura do cinema no país mais populoso do mundo. “Saudade do cinema, né minha filha”, comentou Maju com sorriso no rosto. A frase é uma alusão à reportagem do Fantástico feita pelo médico Drauzio Varela no ano passado. Muitos telespectadores usaram o Twitter para comentar a frase dita por Maju ao vivo no Jornal Hoje.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!