in

Luiz Bacci sofre morte na família e faz apelo comovente: ‘avós e mães deviam ser eternas’

À frente do Cidade Alerta da TV Record, Luiz Bacci lamenta a morte de sua avó. Foto: Reprodução/TV Record

Luiz Bacci, um dos jornalistas mais conhecidos da televisão aberta brasileira, está passando momentos muito turbulentos, por conta de uma morte ocorrida em sua família. Em viagem pela Europa, o menino de ouro, como ficou conhecido por conta do apelido dado por Marcelo Rezende, foi surpreendido por conta da informação relativa ao falecimento de sua avó materna.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, Luiz Bacci informou aos seguidores a situação. Além disso, fez um depoimento muito emocionante, onde lamenta a perda sofrida: “Avós e mães deveriam ser eternas. Minha avó foi muito amada todos esses anos”, afirmou o jornalista da Record em sua publicação, rendendo uma série de comentários.

Vários fãs do apresentador começaram a se manifestar, buscando prestar condolências para Luiz Bacci. Seguidores começaram a relatar experiências semelhantes como a tida pelo contratado da TV Record, compartilhando toda a dor e sofrimento que é decorrente de episódios como esse.

Publicidade

Luiz Bacci faz homenagem diante do falecimento de sua avó pelo Instagram

Publicidade

O apresentador provou ser muito querido entre os internautas, por conta de toda a enxurrada de comentários decorrentes de sua publicação. Na imagem postada, ele aprece ao lado de sua avó, dando um beijo em seu rosto, mostrando todo o carinho que tinha por ela.

Publicidade

Luiz Bacci relembra a morte de Marcelo Rezende na Record

Recentemente, Luiz Bacci revelou ter tido um sonho com Marcelo Rezende. Ele o chama carinhosamente por padrinho, e se mostrou muito contente diante da possibilidade de ter sonhado com seu antecessor do Cidade Alerta, na Record, após dois anos de sua morte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com