in

Aguinaldo revela ter esquecido de dar fim a personagem de O Sétimo Guardião

GShow

Na manhã desta segunda-feira (06), o ator Aguinaldo Silva, que escreve a novela O Sétimo Guardião, exibida pela Rede Globo, confidenciou que quase esqueceu de dar um fim para um de seus personagens.

Publicidade

Através de uma postagem feita em seu Instagram, Aguinaldo falou sobre o desfecho do folhetim, cuja, último capítulo tem data para ir ao ar no dia 17 de maio, revelando que mandou um adendo de última hora com o fim do personagem de Nicolau, interpretado pelo ator Marcelo Serrado.

Na legenda da postagem Aguinaldo escreveu: “Acordo assustado no meio da noite: ‘Esqueci do Nicolau!’ E corro para fazer um adendo ao último capítulo”. Os seguidores, no entanto, aproveitaram o post para criticar o personagem e dar alguns palpites para Aguinaldo.

Publicidade

Publicidade

Internautas criticam Nicolau e o compraram com personagem de novela anterior

Um dos internautas, chegou a citar o personagem de Roberto Bonfim, Agenor, da novela Segundo Sol, exibida no ano passado. Segundo ele, o autor estava repetindo o mesmo tema da trama anterior, e que o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) já deveria ter morrido há uns 80 capítulos, pois não faria falta.

Publicidade

Trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, sairá de cena como uma das piores audiências do horário nobre

O atual folhetim de Aguinaldo Silva não caiu no gosto do público, prova disso é a audiência não satisfatória do trama.

Sempre acostumado a ter suas tramas elogiadas pela crítica e público, Aguinaldo Silva viveu o outro lado da moeda. Além de problemas internos nos bastidores, o novelista ainda teve que lidar com os péssimos índices conquistados pelo folhetim.

Até o momento, O Sétimo Guardião acumula uma média geral de 28,6 pontos na Grande São Paulo, o que é considerado baixo para os padrões da emissora nessa faixa de horário. Além disso, no dia 31 de dezembro de 2018, a trama conseguiu conquistar o pior ibope de uma novela das nove, registrando apenas 15,2 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.