in

Resumo Quando Me Apaixono (21/07): mesmo depois de 25 anos, Josefina continua fazendo Renata viver num inferno

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta terça-feira, 21 de julho, após vinte cinco anos, Josefina mostra que seu ódio por Renata não mudou, maltratando-a sem dó.

Publicidade

Ainda no capítulo, Regina está no parque com sua herdeira, brincando, não se preocupando com nada, quando de repente ela é sequestrada por Josefina. A filha de Josefina é semelhante a de Regina, parecendo irmãs gêmeas.

Josefina diz que roubou a filha de Regina por Roberto não ter cumprido o acordo. Enquanto isso, Roberto está no hospital entre a vida e a morte, após sofrer um terrível acidente provocado por Josefina. Regina vai ao hospital para ver Roberto, notando que ele quer lhe falar alguma coisa.

Publicidade

Josefina se envolve com Gustavo

O homem morre antes que possa revelar a verdade para sua mulher. Regina tem certeza que foi Josefina quem sequestrou sua filha. Mais tarde, Josefina procura Gustavo, contando uma história triste, na intenção de conseguir um emprego com ele.

Publicidade

Os dois acabam se tornando amantes, mas com a aposentadoria do médico, a mulher resolve ir embora para trabalhar com sua amiga Constanza. Em uma nova cidade, ela troca o nome da filha de Roberto e Regina, na intenção que ninguém descubra nada.

Publicidade

Josefina e Gonçalo se casam

Josefina consegue conquistar o coração de Gonçalo, irmão de Contanza. Depois de vinte e cinco anos, a megera continua odiando Renata. Josefina promete para Roberta que Renata jamais se intrometerá na vida dela.

Regina abre um centro social para ajudar mães solteiras, mas não desiste de lutar para encontrar sua filha, buscando-a incansavelmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.