in

Resumo Malhação (21/07): Benê quer saber se Guto está namorando

Globo

Na Globo, nesta terça-feira, 21 de julho, em Malhação (Viva a Diferença), Benê quer saber se Guto está namorando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Deco pede para Roney lhe deixar conversar com Keyla, pois eles precisam tratar de um assunto particular. Mitsuko entra na mente de Nena, querendo que ela lhe ajude a separar seu filho de Tina.

Deco conversa com Keyla, garantindo que não fugirá de suas responsabilidades com Tonico, afirmando que não precisa ela se preocupar, pois não vai querer deixar seu filho crescer sem um pai presente. As meninas acreditam que Keyla dará uma nova chance para Deco.

Publicidade

Benê fica com pena de Tato

Benê não gosta dessa possibilidade, preferindo Tato. A menina fica preocupada. Anderson chama Tina para participar de um churrasco em sua casa. Das Dores e K2 tentam fazer Tato se animar, não querendo que ele continue cabisbaixo, pois Keyla não merece o sofrimento dele.

Publicidade

Ambas sugerem que o rapaz volte a cozinhar, assim ele poderá se distrair, não pensando nas coisas ruins que lhe atormentam, principalmente Keyla e Deco. K1 está toda animada por causa do namoro com MB.

Publicidade

A jovem adora desfilar com o carro do amado, que não vê o menor problema em satisfazer as vontades de sua morena. Enquanto isso, Felipe e Lica namoram. Benê sonda Guto sobre a vida amorosa dele.

Deco e Keyla não resistem um ao outro, em Malhação

Benê sonda Guto sobre sua vida amorosa. Deco e Keyla não conseguem resistir um ao outro, beijando-se com toda vontade do mundo. Roney exige fazer um exame de DNA em Tonico. Nena pede para conversar com seu filho sobre a namorada dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.