in

Resumo Órfãos da Terra (07/05): Laila e Jamil ficão radiantes ao saber o sexo do bebê

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta terça-feira (07), Jamil e Laila saberão qual o sexo do bebê que esperam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fauze será pressionado por Almeidinha, mas garantirá que não atirou em Aziz. Norberto afirma que pretende casar com Valéria, ex-namorada de Bruno. Teresa se muda com o filho para um novo apartamento. Santinha flagra Rania enterrando uma caixinha.

Almeidinha revela a Miguel que o exame de balística feito em Fauze, comprovou que ele não atirou em Aziz. Miguel fica com medo de que sua esposa tenha tirado a vida do sheik. Sara e Ali sofrem pelo término do namoro.

Publicidade

Jamil e Laila descobrem que terão um menino

Jamil e Laila vão ao médico para saber o sexo do bebê e descobrem que é um menino. Elias se desentende com Missade, e ela desabafa com Padre Zoran. Helena não consegue parar de pensar em Elias. Bóris recebe a visita de Mamede. Ali acusa Sara e Abner de terem tramado por suas costas. De volta, Laila e Jamil se instam na nova casa.

Publicidade

O sofrimento da mãe, deixa Benjamin sensibilizado. Camila sofre um assalto. Dalila é pedida em casamento por Youssef, que lhe promete vingar a morte de seu pai, tirando a vida de Jamil e Laila.

Publicidade

Helena e Elias se beijam

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena não conseguirá resistir e acabará beijando Elias. Durante uma conversa que terão, o pai de Laila descobrirá os sentimentos dela.

Helena dirá: “Desde que fiquei viúva, só me sinto bem quando estou perto de você. É estranho. Do seu lado, parece que a dor passa. E me sinto em paz. Feliz”. Os dois acabam se beijando, mas ele fica constrangido e vai embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.