in

Resumo Ouro Verde (21/07): Bernardo apanha de Hadja, que conta sobre a agressão de Cláudia para a família

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 21 de julho, Hadja bate em Bernardo e conta para família que ele agrediu Cláudia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Hadja descobre que Bernardo bateu em Cláudia, não gostando nada da situação. O homem resolve ir atrás do rapaz para tirar satisfação, querendo saber o que o levou a essa atitude extrema.

Frente a frente com Bernardo, Hadja o questiona, mas se irrita com a resposta dele, afirmando que não tinha o direito de bater em Cláudia. Bernardo acaba despertando a ira de Hadja, que perde a paciência com ele.

Publicidade

Hadja entrega Bernardo para a família

Bernardo acaba apanhando de Hadja, que resolve contar tudo que ele fez para a família, pois não vai admitir que ele saia livre dessa, pelo menos não dessa vez, fazendo-o pagar pela agressão que Cláudia sofreu.

Publicidade

Bernardo fica em desespero, temendo ser entregue por Hadja, pois sabe que sua família pode lhe expulsar de casa. Conforme prometido, Hadja conta para toda a família, mostrando que não estava blefando.

Publicidade

Hadja quer Salvador longe de Cláudia

Rita e Antônio não conseguem acreditar que Bernardo tenha feito uma coisa dessas, repreendendo-o por sua atitude machista. Depois de resolver o problema com Bernardo, Hadja conversa com Salvador, exigindo que ele fique longe de Cláudia, pois ela não é, nem nunca será para o bico dele.

Sérgio e Gonçalo se reúnem com Lúcio, revelando tudo que descobriram sobre Otelo, incluindo a relação que ele mantinha com a secretária falecida de Jorge, na intenção de saber informações sobre o fazendeiro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.