in

Resumo O Clone (Viva) 20/07: Regininha e Nando assaltam bar de Jura

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta segunda (20), bar de Jura é assaltado por Regininha e Nando, que levam todo o dinheiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o instrutor não consegue acreditar que Albieri tenha criado um clone há 20 anos. Léo desabafa com sua avó sobre Jade, alegando que ela sempre foi falsa, pois é Lucas que ela ama.

Enquanto isso, Lucas pensa que Jade escolheu Léo para ficar, deixando-o de lado para sempre. Zein descobre que Jade está no Rio de Janeiro. Léo vai até Albieri pedir que ele devolva a pedra de Jade, pois ele não quer mais saber dela.

Publicidade

Basílio vira refém de Regininha e Nando

Mel sai da clínica, mas fica com medo enorme de encarar tudo de frente. No bar da mãe de Xande, o pagode rola solto. Regininha e Nando roubam o bar de Jura ao fazerem Basílio de refém. Xande implora para não tocarem no nome de Mel, mas é tarde, pois a polícia fica sabendo de tudo.

Publicidade

O rapaz tenta entrar em contato com Dalva, mas Maysa bate o telefone na cara dele. Miro reage ao saber por Beta que sua ex foi para Paris com o patrão. Os policias vão à casa de Mel para esclarecer a situação, fazendo Maysa ficar apreensiva.

Publicidade

Amim culpa Samira por sua mãe estar triste, em O Clone

Leônidas fica revoltado, não querendo saber o que está acontecendo. Mohamed conhece Zuleika, nova pretendente que seu tio arrumou para ele se casar. Amim culpa sua irmã pela tristeza de Latiffa.

Said chega com sedas e lenços, mas Khadija se apressa em pegar os mais bonitos, provocando Ranya. Léo é intimado e fica apreensivo. Mel não se sente muito bem e passa mal.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.