in

Resumo Verão 90 (07/05): Janaína e João flagram Jerônimo tomando uma surra

Globo

No capítulo da novela Verão 90 que vai ao ar nesta terça-feira (07/05), João e Janaína veem Jerônimo ser espancado em sua frente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lidiane ficará surpresa ao descobrir que Mercedes a contratou no intuito de prejudicar Janaína. João garante a Vanessa que provará sua inocência. O novo doce de Janaína será aprovado por Madá, Patrick e Herculano.

O sucesso de Madá deixa Álamo morrendo de ciúmes. Dirce comunica a Madá que muitas pessoas querem se consultar com ela. Para desgosto de Quinzinho, Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a atuar como o casal Lambadinha.

Publicidade

Deu ruim! Sem dinheiro para pagar a dívida de jogo, Jerônimo acaba levando a pior

Para pagar sua dívida de jogo, Jerônimo superfatura uma compra que faz para a Pop TV. Dandara e Quinzinho discutem por causa de Mercedes. Para a surpresa de Mercedes, Mainha, mãe de Dandara e Patrick, aparece sem avisar em sua casa. Janaína e João flagram Jerônimo levando uma surra dos credores de jogo.

Publicidade

Em Verão 90, Quinzinho convidará Vanessa para sair e um deixará um clima no ar

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho convidará Vanessa para tomar um drinque no Leblon. Mesmo sem ter a menor vontade de sair com ele, a pilantra aceitará. Ao se encontrarem, os dois deixam um clima no ar.

Publicidade

Quinzinho nem imagina que Vanessa só tem interesse financeiro com ele. O rapaz estará passando por alguns problemas em seu relacionamento com Dandara, e por conta disso acaba convidando a Vj para sair.

Ao vê-la toda produzida, Quinzinho ficará cheio de elogios e se mostrará encantado com a beleza de Vanessa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.