in

Maiara chora muito após terminar namoro com Fernando Zor: ‘Quis excluir tudo, não é fácil’

Neste domingo, a cantora Maiara, que forma a dupla Maiara e Maraísa, usou as redes sociais para falar sobre o término do romance com o também cantor Fernando Zor – que forma a dupla Fernando e Sorocaba – que foi confirmado durante o final da semana passada. Maiara tem sido vítima de comentários ruins na web e, por isso, ficou muito magoada. 

Publicidade

Em vídeos divulgados no Instagram, ela chora muito ao falar sobre o tema. “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques”, disse a cantora que é irmã de Maraísa nas redes sociais. 

Maiara comove ao falar sobre ataques virtuais, após fim do namoro com Fernando Zor

Fernando Zor já havia confirmado que o romance havia chegado ao fim no sábado e, desde então, a cantora sertaneja tem sofrido comentários negativos na web. Maiara lembrou que a maioria dos comentários que tem recebido são negativos e que eles quase sempre são de mulheres. 

Publicidade

A cantora disse que veio de coração aberto falar sobre o assunto e que até pensou sobre o tema antes de postar. Maiara diz ainda que quem não tem carinho para compartilhar com ela, que não precisa perder tempo divulgando coisas ruins. 

Publicidade

O desabafo comoveu os fãs da estrela, que tem acompanhado tudo pela web. “Estamos ao seu lado”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros, no entanto, aproveitaram para atacar mais a cantora, passando mensagens ruins à artista por conta do término do namoro com Fernando Zor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.