in

Filha de Gwyneth Paltrow cresceu e está a cara da mãe

Apple Martin é a filha mais velha do ex-casal, formado por Gwyneth Paltrow e Chris Martin. Em seu casamento de 13 anos, eles tiveram dois filhos, Apple e Moses Martin. Entretanto, eles se separaram em 2016 e seguiram suas vidas, mas Apple vai mostrando que ela está se parecendo cada vez mais com sua famosa mãe. Aos 16 anos de idade, a menina está a cara da atriz de Hollywood, e os fãs não conseguem parar de notar essa semelhança entre mãe e filha. 

Publicidade

Apple Martin se parece muito com Gwyneth Paltrow

Chris Martin pode até ser uma das maiores personalidades da música. O cantor do Coldplay é sucesso mundial, mas parece que ele não deixou muito de si em sua primeira filha. Pelo menos fisicamente, já que a jovem Apple ama música e vem se destacando na dança, participando de competições. 

Este sábado (18), Gwyneth Paltrow compartilhou uma foto com Apple Martin. “Verão com a minha [emoji de maçã, o português de Apple]”, escreveu a ganhadora do Oscar, mostrando que está se divertindo muito com seus filhos, durante essa pandemia. As coisas não estão fáceis, mas a atriz de Homem de Ferro está tentando aproveitar esse verão americano da melhor maneira, com seus filhos. 

Publicidade

Gwyneth Paltrow está aproveitando mais sua vida

Em uma vida tão agitada como a de Gwyneth Paltrow, sempre gravando novos trabalhos, essa pandemia veio mudar muito seus hábitos. A atriz revelou que está tirando benefícios, descobrindo novas coisas, ficando menos apressada e aproveitando melhor o tempo, com Apple e Moses, de 14 anos de idade, mas também com seu marido, Brad Falchuk, 49, com quem ela se casou em setembro de 2018. “Ando todos os dias passeando com Brad, tomando ar fresco e um pouco de sol“, revelou a atriz recentemente. 

Publicidade

Agora, os fãs se entusiasmaram com essa nova foto junto de Apple. “Gêmeas”, “São iguais”, “Lindas as duas”, “Parecem mais irmãs que mãe e filha”, “Que lindas e amorosas”, “Amo essa foto”, “Ela é igual a você” ou “É até louco como Apple se parece com você” são alguns dos milhares de comentários, referindo às semelhanças das duas, mas também sobre a beleza dessa foto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade