in

Rodrigo Sant’anna conta reação dramática da mãe ao saber que ele é gay: ‘Se jogou no chão’

Globo / Instagram: Rodrigo Sant'anna

O programa Altas Horas, da Globo, comandado por Serginho Groisman teve como um dos convidados especiais o humorista Rodrigo Sant’anna, conhecido por dar vida a personagem Valeria Bandida, do Zorra, bem como Maria da Graça do seriado Tô de Graça, que vai ao ar pelo canal Multishow.

Publicidade

A entrevista dos dois rendeu altos papos descontraídos e divertidos, mas em certo momento foi carregado de muita emoção. O humorista contou como revelou para a sua família a sua orientação sexual.

Rodrigo conta que ele teve a ideia de revelar aos pais que é gay durante um show da atriz Rogéria. O humorista disse que, em certo momento do show, a atriz disse que um homem esperou chegar aos 40 anos pra dizer que era gay, dizendo a este homem que ele deveria ter contado quando tivesse 18 anos e não esperar ter essa idade.

Publicidade

O intérprete de Valéria pensou muito sobre o assunto, uma vez que nesse dia ele estava com 18 anos de idade e estava com seu primeiro namorado, Daí em diante, começou a pensar em como contar isso para sua mãe, então iniciou o seu drama, pensando por meses como contar isso para ela.

Publicidade

Rodrigo contou para a mãe que é gay em uma conversa dela com uma prima dele; e a reação não foi das melhores. “A recepção da Aninha foi a mais dramática possível. Ela se jogou no chão e gritava ‘Não! Não! Não!’. Foi uma cena de novela”, relembra o ator.

Publicidade

A mãe de Rodrigo, Dona Ana, explicou o motivo de sua reação e disse que realmente ela ficou chocada. “Quando o Rodrigo me contou, levei um choque, realmente. Só depois fui amadurecendo e vendo que isso não tem nada a ver. Amo o meu filho independente de qualquer coisa”, disse ela, revelando ainda que não vê problemas em ele ficar com alguém do mesmo sexo, desde que não seja na frente dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .