in

Resumo O Sétimo Guardião (07/05): Marcos Paulo faz promessa a Valentina

Globo

Em O Sétimo Guardião, no capítulo que vai ao nesta terça-feira (07), Marcos Paulo promete a Valentina que vai ajudá-la de alguma forma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mirtes impede Adamastor de contar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo pensa e decide aceitar a proposta que Gabriel lhe apresentou. Murilo demonstra preocupação ao saber a decisão tomada pelo empresário.

Luciana fica de guarda na porta do cabaré impedindo a entrada de qualquer pessoa que se aproximar. Mirtes pede que Padre Ramiro lhe ajude. Rivalda é tratada por Nicolau com hostilidade. Afrodite e Bebeto conversam.

Publicidade

Valentina é confortada por Marcos Paulo que promete ajudá-la.

Marcos Paulo conversa com Valentina e promete ajudá-la. Stella é confortada por Adamastor. Luz escuta a conversa que Padre Ramiro e Mirtes estão tendo a sós. Olavo dá ordens para que Valentina seja solta. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha.

Publicidade

Luz arma um plano e conta tudo para Gabriel. Judith não gosta das atitudes de Gabriel e o crítica. O corpo de Aranha é levado para casa por Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior.

Publicidade

Stella descobre que está esperando um filho

Na novela O Sétimo Guardião, nos próximos capítulos, Stella descobrirá que está grávida de pois de enterrar o marido. Um médico que trabalha no hospital de Greenville ficará encarregado de levar a notícia.

Durante o velório de Aranha, Mirtes receberá o médico e descobrirá que o resultado do exame de gravidez de Stella deu positivo. A ex-beata vai aproveitar o momento para se desculpar com a nora. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 09 de maio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.