in

Padre Fábio de Melo decide confessar pecado para Maisa Silva, mas o inesperado acontece

UOL/Montagem-Russel

Neste último sábado (18), o padre Fábio de Melo foi um dos entrevistados do Programa da Maísa, no SBT, e o sacerdote acabou sendo surpreendido com uma pergunta indiscreta, só que ele acabou travando na hora de responder.

Publicidade

O religioso foi questionado a respeito do maior pecado que já teria cometido, mas ao invés de responder, padre Fábio simplesmente fingiu que sua conexão estava com problema, já que a participação dele na atração era por meio de uma videoconferência; e assim conseguiu guardar seu segredo.

Maisa não teve como insistir com o padre, pois os convidados tinham direito a fugir de no máximo duas perguntas da apresentadora, por isso todos acabaram ficando curiosos, inclusive os internautas, que deixaram comentários nas redes sociais, dizendo que gostariam de saber que pecado é esse que não pode ser revelado.

Publicidade

O padre vinha respondendo a todas as perguntas feitas pela jovem apresentadora, mas quando foi colocado contra a parede, chegou a dizer: “O meu maior pecado, cometi quando tinha 16 anos“, mas depois disso fingiu que a conexão estava ruim e se esquivou.

Publicidade

Di Ferrero e Flavia Pavanelli também participaram do Programa da Maisa neste último sábado. Os dois travaram, assim como padre Fabio, mas a namorada de Nicholas Arashiro contou que seu maior pecado era a gula, principalmente com doces, pois não consegue resistir.

Publicidade

Porém, padre Fábio de Melo acabou confessando qual foi o presente mais estranho que já recebeu: “Foi um cachorro durante um show em Campos do Goytacazes (RJ). Uma pessoa se aproximou com uma caixa e, quando abri, tinha um poodle crespo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br