in

Aline Riscado se envolve em polêmica ao posar para foto ao lado de chefe do tráfico do Rio de Janeiro

Aline Riscado se envolveu em uma grande polêmica por conta de uma de suas últimas postagens feitas nas redes sociais. A famosa fez uma selfie ao lado de Diogo Carvalho Nunes, mais conhecido com Kinder. O rapaz é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro. Logo após a imagem se tornar pública, uma série de ataques foram disparados contra a famosa.

Publicidade

Assessoria de imprensa de Aline Riscado se manifesta

Informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, apontam que a assessoria de imprensa de Aline Riscado teria se assustado com a repercussão negativa da foto, e de imediato optou por prestar esclarecimentos aos internautas.

Para tentar livrar a modelo da associação a um nome supostamente envolvido no tráfico de drogas da região, em nota, os assessores disseram que Aline Riscado esteve na comunidade por conta de um evento promovido pela escola de samba Unidos de Vila Isabel, da qual é rainha de bateria, e que não conheceria o rapaz da foto.

Publicidade

“Aline Riscado esteve na comunidade do Morro dos Macacos, a convite da Associação dos Moradores com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Como é rainha de bateria da agremiação, ela tirou fotos com vários moradores da localidade. A modelo não conhece o rapaz da foto“, informou.

Publicidade

Suposta ficha de Kinder

A publicação de Fábia Oliveira alega que Kinder seria alvo de investigações sobre suspeitas de roubo de cargas na região próxima ao Morro dos Macacos. Além disso, o rapaz seria sobrinho de um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, Leandro Botelho, conhecido pelo apelido de Scooby dos Macacos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com