in

Xuxa Meneghel se emociona ao falar sobre problema de saúde da sua segunda mãe: ‘está em estado grave’

Reprodução/ Record

A famosa apresentadora Xuxa Meneghel, apelidada carinhosamente como Rainha dos Baixinhos, pegou muita gente de surpresa ao abrir seu coração em uma entrevista internacional que foi concedida ao programa da Argentina, Córta por Lozano. Na oportunidade, a comunicadora fez uma revelação sobre o estado de saúde de Maria, sua ‘segunda mãe’.

Publicidade

Maria é uma funcionária antiga de Xuxa que acompanhou de perto uma grande parte da sua enorme trajetória e possui uma forte ligação afetiva com a mesma. Considerada como uma mãe para a apresentadora, a mulher está enfrentando um grave problema de saúde, e estaria respirando com a ajuda de aparelhos necessitando de cuidados especiais.

Publicidade

Publicidade

Xuxa ainda disse que adotou o isolamento social, evitando ao máximo sair de casa para manter os cuidados sobre a mulher nesse momento. “Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos”, revelou a Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

As medidas são para visar a segurança da funcionária. Xuxa alega sair apenas de casa apenas para emergências, como por exemplo, ir ao dentista, e ao chegar, vai direto ao banheiro para tomar banho. A comunicadora também está com poucas pessoas dentro de casa, tudo isso pensando na saúde da amiga.

Vale ressaltar que a mãe de Sasha Meneghel perdeu sua genitora, Alda Meneghel há dois anos. Dona Alda faleceu aos 81 anos, vítima da terrível doença de Parkinson, que ataca a flexibilidade dos membros ou das articulações do corpo humano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.