in

O Brasil ora pelo sobrinho de Márcio Garcia; bebê fará uma cirurgia seríssima

Marcio Garcia, ator e apresentador brasileiro fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais ao contar uma situação bastante difícil que ele e sua família estão vivendo. Através de suas redes sociais, ele pediu uma oração para seu sobrinho, o pequeno Luccas, de apenas cinco meses, que fez uma cirurgia bastante delicada nesta última sexta-feira (17).

Publicidade

Ao contar isso em seu perfil oficial no Instagram, ele pede para que seus fãs e seguidores orem por ele. O menino é filho de seu irmão, Marcello Machada e de Priscilla Fragoso. Apesar de não dar muitos detalhes sobre qual é essa cirurgia realizada, ele disse que o procedimento poderia durar até 8 hores, se iniciando mais precisamente às 11h.

Minhas queridas e meus queridos, venho aqui fazer um pedido a todos vocês que confiam no poder divino. Amanhã às 11 am meu sobrinho, Luccas, este bebezinho lindo da foto, fará uma cirurgia delicada que poderá durar cerca de 8 horas. Então venho aqui pedir uma corrente de orações para que tudo corra bem”, diz um trecho da publicação.

Publicidade

Na postagem comovente, que você pode acompanhar logo abaixo, ele aproveita para agradecer a todos, em seu nome e em nome de seu irmão e cunhada e que em breve, com as graças alcançadas, ele já estará em casa.

Publicidade

Como era de se esperar, a publicação em questão rendeu muitas curtidas e comentários de fãs e seguidores que oraram e ainda oram pela recuperação do pequeno.

Publicidade

Vai dar tudo certo! Estamos aqui em oração”, escreveu um internauta que segue o seu perfil. “Estou orando pelo Luccas. Vai dar tudo certo, tenhamos fé em Deus o médico dos médicos”, comentou esse seguidor. “O pequeno Luccas ficará bem, estamos todos em oração, desde a cirurgia e agora em sua recuperação. Que tudo dê certo e que logo logo já esteja em casa aprontando rss”, compartilhou esse fã do apresentador da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .