in

Filha confirma que Carol Bittencourt foi arremessada ao mar após surgimento de nova prova

Filha de Carol Bittencourt confirma que a mãe foi arremessada ao mar. Foto: Instagram / G1

Carol Bittencourt virou a principal notícia no país na última semana, após a sua trágica morte, enquanto fazia um passeio de barco junto com o marido, Jorge Sestini. Ela acabou caindo na água, sendo encontrada apenas no dia seguinte, por equipes de resgate, já sem vida.

Publicidade

Desde então, vários trabalhos investigativos tiveram início a fim de se apurar o que realmente teria acontecido com Caroline Bittencourt. A hipótese inicial atestava que ela teria pulado do barco, quando seus cachorros caíram na água, fazendo com que Jorge Sestini fosse atrás para tentar socorrê-la, mas sem sucesso.

Em seguida, foi a vez de Jorge Sestini ter sido convocado a prestar depoimento, dando a sua versão sobre o que teria ocorrido naquela fatídica tarde. Em choque por conta de toda a situação, ele demorou a ter condições de se dirigir até o interrogatório investigativo.

Publicidade

Após depoimento de Jorge Sestini, filha de Carol Bittencourt conta o que aconteceu

A causa da morte da modelo parece ter sido agora de fato concluída. Sua filha, Isabelle Bittencourt, se dirigiu às redes sociais, na intenção de dar esclarecimentos sobre a morte da mãe. Ela confirma a versão de que Caroline Bittencourt teria sido arremessada ao mar, juntamente com os cachorros, após ventos de 125 km/h terem atingido a embarcação onde ela estava com o marido, Jorge Sestini.

Publicidade

View this post on Instagram

Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão. De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente: Familia Bittencourt Família Barbosa Família Sestini “Que Deus abençoe a todos nós”.

A post shared by Isabelle Bittencourt (@bellebitten) on

Publicidade

Acidente do casal Jorge Sestini e Caroline Bittencourt completa uma semana

Neste domingo, 5 de março, completa-se uma semana da morte da modelo Carol Bittencourt. A tragédia ocorreu quando ela e Jorge Sestini faziam a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, no litoral de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com