in

Totalmente Demais: para salvar Eliza da cadeia, Arthur faz o inesperado

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Arthur (Fábio Assunção) faz o inesperado para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da cadeia.

Publicidade

Depois que Eliza for parar na cadeia graças ao depoimento de seu padrasto, que mentirá para conseguir colocá-la em maus lençóis, Arthur terá a ideia de ir até a única pessoa capaz de salvar a pele da ruiva.

Durante um encontro com Gilda (Leona Cavalli), Arthur pedirá que ela vá à delegacia para testemunhar a favor de Eliza, pois sabe que a filha é inocente e não pode ser culpada de um crime que nunca cometeu.

Publicidade

Arthur descobre que Gilda não sabe da prisão de Eliza

Gilda, no entanto, ficará sem entender o que Arthur está querendo dizer. O agenciador entenderá que ela não está sabendo de nada, revelando que Dino (Paulo Rocha) prestou queixa contra a ruiva, acusando-a de roubo e tentativa de homicídio.

Publicidade

Arthur dirá que está sabendo da briga das duas, mas afirmará que ela não poderá se omitir diante desse fato, tendo que ir à delegacia para testemunhar a favor de sua herdeira. O agenciador explicará tudo que ela deverá fazer para conseguir a liberdade de Eliza.

Publicidade

Gilda esculacha Arthur

Basta ela ir à delegacia e falar sobre os abusos que a filha sofria do padrasto, assim conseguirá livrá-la. Gilda não ficará atordoada com a declaração de Arthur, afirmando que ele está mentindo, pois seu marido já havia perdoado sua filha.

Revoltada, ela dirá que precisa saber da verdade pela boca de seu marido, pois não acreditará em uma pessoa que ela nem conhece. Mais tarde, a cozinheira se arrependerá por ter duvidado dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.