in

Totalmente Demais: Maurice faz Jojô pagar mico após atitude ousada

TV Globo

As cantadas de Maurice vão fazer com que Jojô passe a maior vergonha na frente dos amigos em Totalmente Demais. A filha de Arthur não vai saber onde enfiar a cara após o seu avô ficar jogando charme para uma das responsáveis por sua van escolar.

Publicidade

O galã da terceira idade vai conseguir quebrar o clima de romance entre Eliza e Arthur. Quando estiverem quase se beijando, os pombinhos vão ser interrompidos por Cida. A empregada vai reclamar que o dono da Excalibur precisa proibir o seu pai de esperar o transporte escolar com a neta.

Exausto das confusões em que o mulherengo se mete pelo fato de sempre está correndo atrás de uma mulher, o agente de modelos vai questionar o que o galã aprontou dessa vez. A filha de Natasha responderá que o avô quase a matou de vergonha.

Publicidade

O bon vivant vai bater o pé afirmando que não fez nada demais. Antes de ser desmentido pela funcionária da casa, o ex-marido de Stelinha dirá que elogiar uma mulher bonita não é crime. Em seguida, Cida dirá que se trata da monitora que é responsável pelas crianças.

Publicidade

O boêmio interpretado por Reginaldo Faria continuará que não fez nada demais, só disse que a mulher era linda, e nem encostou a mão nela. As cenas vão ir ao ar na próxima semana na trama das 19 horas.

Publicidade

Arthur vai tratar o pai como se ele fosse uma criança rebelde. O personagem de Fábio Assunção dirá que o idoso precisa parar de fazer essas coisas, e que ele vai ficar de castigo no quarto. O galã reclamará que é difícil chegar aos 30 anos e ter que levar bronca do filho.

Publicidade
Publicidade