in

Betty, a Feia em Nova York: Armando não suporta ficar sem Betty, vira alcoólatra e é abusado por Marcela

SBT

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Armando (Erick Elias) não se conformará em ficar sem Betty (Elyfer Torres), virará alcoólatra e acabará abusado por Marcela (Sabrina Seara).

Publicidade

Armando sempre foi mulherengo, mas acabou apaixonado por Betty, porém, a desilusão amorosa da ex-feia fez com que ele entrasse numa profunda depressão. Sem ter o amor de Betty, ele acabará começando a beber descontroladamente.

Quem se aproveitará dessa situação será Marcela, que tentará abusar do empresário. Tudo começará com Armando convidando Tomás (Mauricio Garza) para desabafar. Juntos, eles acabam bebendo além da conta, nem lembrando o motivo de terem começado a beber.

Publicidade

Armando apanha ao dar em cima da mulher errada

Em determinando momento, Armando, que estará caindo de bêbado, verá Betty em uma das mulheres do bar, porém, ela estará acompanhada. Mesmo assim, o empresário mexerá com a moça e acabará apanhando.

Publicidade

Todo machucado, o rapaz será levada para casa, ficando sob a responsabilidade de Marcela, que é quem cuidará dele. Com segundas intenções, Marcela começará a beijar o empresário, mesmo sabendo que ele não está em condições.

Publicidade

Marcela consegue seduzir Armando

Enquanto passa a mão pelo corpo do amado, a executiva dirá que morrerá se alguma coisa de grave acontecer com ele. Em seguida, Marcela começará a tratar os ferimentos dele, mas não deixará de dizer tudo que sente.

Beijando o empresário, Armando acaba não conseguindo resistir, fazendo amor com a ex, que ficará muito satisfeita por seu plano ter dado certo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.