in

Resumo As Aventuras de Poliana (06/05): Raquel, Vini e Gui ficam presos na casa de Mirela

SBT

No capítulo que vai ao nesta segunda-feira (06), na novela As Aventuras de Poliana, Vini, Raquel e Gui ficaram presos na casa de Mirela por conta da chuva.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lorena pede que Durval desmarque o encontro com Claudia. Luísa recebe o convite de Marcelo para ir até o coquetel oferecido por Sr. Pendleton, em sua casa. Yasmin conta para a mãe que Durval está se entendendo com a mãe de Raquel e Lorena.

Raquel leva Gui para a casa de Mirela. Ao ver que a amiga levou o namorado para sua casa, Mirela fica triste, pois queria passar um tempo sozinha com a amiga. Jefferson desconfia de que foi Luca Tuber quem vazou o vídeo de Ruth surtando na escola, ao vê-lo exposto na web.

Publicidade

A casa de Arlete e Lindomar é tomada por goteiras por causa da chuva. Pendleton comunica que precisa revelar um grande segredo aos seus convidados. Mirela se abre com Raquel e conta sobre o sonho que teve com Vini.

Publicidade

Preso na casa de Mirela, Gui estranha ao ver sua avó vistando Branca

Publicidade

A chuva faz com que Vini, Raquel e Gui fiquem presos na casa de Mirela. Gui fica intrigado ao ver sua avó na casa de Branca. Roger comparece de surpresa a reunião secreta armada por Pendleton.

Os meninos do clubinho acreditam que Sophie pode ser uma vampira

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o clubinho formado por Gael, Benício e Mário tentará desvendar o mistério escondido por Sophie, pois eles terão certeza de que ela é uma vampira.

Os meninos chegarão a conclusão de que Sophie pode ser um vampiro depois que a professora aparece logo depois deles verem um morcego. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.