in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/07: empenho de Danilo nas buscas por Tonico encanta Ana

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sábado, 18 de julho, Ana fica comovida com o empenho de Danilo nas buscas por Tonico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana descobre que existe um bilhete amarrado na pedra, exigindo que o resgate de Tonico seja pago imediatamente. Em certo momento, Tonico tenta fugir do cativeiro, correndo mais rápido que pode.

Juvenal consegue ser mais rápido que o garoto, capturando-o e prendendo-o novamente, não dando chance para que ele escape. A cachorrinha de Tonico consegue escapar. Olga manda seu pai ficar bem longe do rapto de Tonico.

Publicidade

Márcia e Sebastian se enfrentam, em Chocolate com Pimenta

Graça diz para Celina que ela deve se conformar em ter perdido Guilherme, pois ela iria detestar ter que ficar o resto da vida contando moedas. Sebastian enfrenta Márcia, garantindo que conseguirá se casar com Ana.

Publicidade

Bárbara não suporta mais a vida que está levando ao lado de Vivaldo. Danilo tem a ideia de usar Sansão para encontrar Milady, acreditando que conseguirá chegar ao paradeiro de Tonico. Sebastian revela para Juvenal que ele terá que baixar o valor do resgate.

Publicidade

Ana desconfia da atitude de Sebastian

Ana não sabe se Sebastian está agindo da maneira correta, acreditando que esteja fazendo algo errado. A viúva fica encantada com a dedicação e preocupação que Danilo está tendo com Tônico. Sebastian exige que todos contribuam com o resgate de Tonico.

Enquanto isso, Danilo começa a usar Sansão, colocando-o para ir atrás do paradeiro de Tonico, garantindo para Ana que trará o garoto sem nenhum arranhão para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.