in

Resumo O Sétimo Guardião (06/05): Aranha é assassinado

Reprodução: Globo

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta segunda-feira (06), Aranha será assassinado, mas antes, conseguirá ver a cara do serial killer.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gabriel acabará sendo expulso com Murilo do casarão, após não conseguir ajudar Valentina. Mirtes tenta realizar uma nova consulta com a bola de cristal. Antes de morrer, Aranha consegue ver a identidade de seu assassino.

O comportamento de Marilda deixa Eurico desconfiado. Afrodite demonstra preocupação com Bebeto. O bailarino acaba desmaiando no colo de Nicolau. Judith critica Valentina pelas suas atitudes e discorda de Gabriel, quando ele apresenta algumas soluções para tirar a mãe da prisão.

Publicidade

Adamastor encontra Aranha morto 

Aranha deixa Stella preocupada. O corpo de Aranha é encontrado por Adamastor no cabaré. Em conversa com Afrodite, Nicolau elogia Bebeto. Leonardo consegue realizar a inscrição e seu filme no festival.

Publicidade

A notícia do assassinato de Aranha chega aos ouvidos de Stella e Mirtes. Gabriel decide fazer uma nova proposta para Olavo.

Publicidade


Judith pega Gabriel de surpresa ao revelar quem será o novo guardião-mor da fonte

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Gabriel descobre que será substituído por Feijão, como principal guardião da fonte milagrosa.

Após Feijão encontrar um tesouro perdido e mostrar a Luz, Gabriel flagrará os dois e os acusará de traição. Como punição, o mocinho decide expulsar a neta de Sóstenes e Feijão da fonte, mas cairá do cavalo ao ouvir a revelação de Judith.

Judith dirá: “Arnaldo [nome verdadeiro do menino] não pode se afastar daqui por uma razão muito simples. Quando você morrer, é ele quem vai assumir o posto de guardião-mor da irmandade”. A cena está prevista para ir ao ar no dia 15 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.