in

Paolla Oliveira abre o jogo e revela verdades sobre suposta briga com Juliana Paes

Divulgação | TV Globo

Quem não se lembra de Bibi Perigosa e da policial Jeiza na novela “A Força do Querer”? Pois bem, esse grande sucesso de Glória Perez não ganhou destaque apenas pelo grande índice de audiência.

Publicidade

Para quem não se lembra, rolou um desentendimento entre Paolla Oliveira e Juliana Paes, logo assim que a novela terminou. Tudo aconteceu logo após a revelação do prêmio anual “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão. É fato que Juliana Paes foi o grande destaque com a personagem Bibi Perigosa.

Além da grande atuação da atriz, a personagem caiu no gosto popular, o que deu a entender que Juliana ganharia o prêmio da TV Globo como melhor atriz do ano. Mas não foi isso o que aconteceu.

Publicidade

Paolla Oliveira ganhou o “Melhores do Ano” e Juliana ficou revoltada

O inesperado aconteceu e o prêmio de melhor atriz do ano foi revelado a Paolla Oliveira, o que teria deixado Juliana Paes revoltada. Inclusive, Juliana fez um longo desabafo em seu Instagram e ainda curtiu vários posts que discordavam do prêmio ter ficado com Paolla.

Publicidade

Após tudo isso, as duas deixaram de se seguir nas redes sociais e os fãs entenderam que havia uma grande rixa e ressentimento envolvido.

Publicidade

As duas estarão na mesma novela – e agora?

As duas atrizes foram escaladas para atuar na mesma novela, “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco. Paolla, durante uma entrevista, fez revelações sobre como anda o relacionamento das duas, já que precisarão dividir o mesmo set de gravação: “Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento”, declarou Paolla. 

“A Dona Do Pedaço” estreia no primeiro semestre de 2019, substituindo ‘O Sétimo Guardião’. A trama tem como par romântico principal Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.