in

Lacombe estreia canal no YouTube com live histórica e está próximo de 1 milhão de inscritos

Reprodução YouTube Luiz Ernesto Lacombe

O jornalista Luiz Ernesto Lacombe deixou a Band há algumas semanas e recebeu grande apoio nas redes sociais das pessoas que se identificam como conservadoras. O jornalista pediu demissão, após ser afastado do comando do Aqui na Band, que a emissora exibe durante as manhãs.

Publicidade

O afastamento aconteceu no dia seguinte ao apresentador debater o tema conservadorismo e convidar Allan dos Santos, integrante do canal Terça Livre e um dos mais conhecidos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A demissão de Lacombe gerou uma onda de protestos nas redes sociais.

Nos últimos dias, o apresentador e jornalista anunciou a criação de seu canal oficial no YouTube. A estreia oficial aconteceu nesta quinta-feira (16), com uma live ao lado do jornalista Alexandre Garcia e do comentarista Caio Copolla, da CNN Brasil.

Publicidade

Canal do Lacombe tem sucesso estrondoso

O vídeo em que Lacombe se apresenta para quem não o conhece, se declara conservador e afirma que não tem político de estimação já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações em seis dias. A live com Alexandre Garcia e Caio Copolla também fez um grande sucesso e conta com 248 mil visualizações, com 100 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Publicidade

Publicidade

O canal do ex-jornalista da Band e da Globo bateu a marca de 737 mil inscritos em poucos dias e não para de crescer. Deve chegar a um milhão de inscritos nos próximos dias. Na tarde desta quinta, o nome de Lacombe e de Alexandre Garcia apareceram nos trendings topics – ranking dos assuntos mais comentados – do Twitter.

Até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assistiu à live com os três comunicadores conservadores. A foto do chefe do Executivo assistindo pelo YouTube circula pela internet e muita gente tem comentado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!