in

Resumo Malhação (17/07): Anderson é levado por Tina ao restaurante dos pais dela

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 17 de julho, Tina leva Anderson para jantar no restaurante de seus pais.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla vai embora às pressas e Tato percebe a movimentação da menina. Lica sugere que o colégio tenha um grêmio estudantil, recebendo a aprovação total de Bóris. Clara quer provocar Felipe.

Para conseguir deixar o ex-namorado com ciúme, a menina usa Guto. Juca incentiva Jota a tomar coragem e convidar Ellen para jogar com eles, tendo certeza que a menina irá se amarrar no convite. Fio consegue resolver um problema de matemática sozinho.

Publicidade

Tato impede que Roney lhe chame para trabalhar, em Malhação

A professora fica muito orgulhosa de Fio, dando os parabéns por ele ter conseguido se destacar. Keyla escala Tato para tomar conta de Tonico. Tato não deixa Roney chamá-lo para trabalhar na lanchonete de novo.

Publicidade

Marta faz um convite para Dóris e Bóris, querendo que eles vão até sua casa para jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris e fica encantada. Tina não consegue mais disfarçar seu ciúme, mostrando que não suporta quando Samantha se aproxima de Anderson.

Publicidade

Guto e Benê não conseguem se entender, em Malhação

Guto tenta de tudo para conseguir fazer Benê entender como funcionará as aulas de piano, porém, ela não quer escutar o que ele tenha para lhe dizer, pois sabe que ele só está tentando lhe enrolar, mas ela não irá deixar.

Mais tarde, Tina leva Anderson para o restaurante de seus pais, avisando que o convidou para jantar com ela. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.