in

Resumo Fina Estampa (17/07): Antenor descobre segredo de Tereza Cristina

Globo

Nesta sexta (17), na Globo, em Fina Estampa, depois de tanto investigar o segredo de Tereza Cristina, Antenor descobre toda a verdade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Íris fica completamente apavorada com a ligação de Alice, temendo que sua sobrinha faça qualquer coisa contra sua assistente. Álvaro vai à casa de Tereza Cristina e sobe ao quarto dela sem permissão.

O comerciante abre a porta e esculta a conversa de sua prima com Ferdinand. Álvaro fica pasmo com as coisas que escuta sua prima dizer para seu capanga, mas fica quieto para ouvir tudo até o final e saber o que ela pretende.

Publicidade

Tereza Cristina é enfrentada por Álvaro, que lhe deixa sem ação

Assim que desliga a ligação, Ferdinand dopa Alice, levando-a para uma estrada abandonada, tendo certeza que ela não conseguirá sair de lá tão cedo. Álvaro confronta Tereza Cristina, que faz questão de destilar o seu veneno para cima dele.

Publicidade

A megera, no entanto, fica em choque quando ele revela saber seu segredo. Em outro momento, Griselda vai à casa de Tereza Cristina, entra com tudo na mansão e vai ao quarto dela para tirar satisfação.

Publicidade

Tereza Cristina encomenda morte de Quinzé

A milionária ameaça chamar a polícia para a rival, mas Crô age para que ela não faça isso. Depois de tanto investigar, Antenor consegue descobrir qual é o segredo que Tereza Cristina mais teme que seja revelado.

Fora de controle, Tereza Cristina afirma para seu capanga que deseja ver Quinzé morto, não querendo que ele sobreviva para contar história. Diante da informação bombástica, Antenor não perde tempo e vai atrás de sua mãe para contar sobre sua descoberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.