in

O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva parece frustrado ao escrever o último capítulo e desabafa

UOL

O último capítulo de O Sétimo Guardião, da TV Globo, é muito aguardado pelos telespectadores que se mantiveram fieis e acompanharam a trama de autoria de Aguinaldo Silva. Na madrugada deste último sábado (5) ele escreveu o destino final de seus personagens.

Publicidade

Aguinaldo Silva é o nome por trás de grandes sucessos da emissora como Tieta e Senhora do Destino, só que os problemas que aconteceram nesta nova trama escrita por ele teria o deixaram frustrado, tanto que ele fez um verdadeiro desabafo em seu perfil oficial no Twitter contando se realmente valeu a pena tudo o que ele fez até então.

Desabafo de Aguinaldo Silva

“Muitas vezes na vida escrevi a palavra ‘Fim’… E ela, para mim, sempre significou ‘recomeço’. Hoje, mais uma vez a escrevi: ‘Fim’! E agora me pergunto, como naquela canção de Ivan Lins: vai valer a pena ter sobrevivido?’, disse ele em seu perfil no microblog fazendo referência com a canção Começar de Novo.

Publicidade

Ele tem o costume de receber inúmeros elogios por conta de outros trabalhos, só que nesse, o autor está vivendo o outro lado de quem se propõe a trabalhar com televisão e coleciona amargas críticas à novela.

Publicidade

Baixa audiência de O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião teve péssimos índices de audiência para uma produção que vai ao ar no principal horário da TV Globo. A novela manteve uma média de 28,6 pontos na Grande São Paulo. O pior índice para uma novela das nove foi dessa novela que amargou 15,6 pontos no dia 31 de dezembro.

Publicidade

A novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, marcou uma média de 10 pontos a mais do que O Sétimo Guardião e na reta final brilhou na faixa dos 50, enquanto que a atual trama está sofrendo para se manter com 30.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .