in

Globo capricha em chamadas de Fina Estampa para vencer Fla-Flu no SBT: ‘capítulo especial’

Reprodução Globo / Reprodução SBT

A Rede Globo está preocupada com a disputa que terá com o SBT na noite desta quarta-feira (15). A emissora de Silvio Santos vai transmitir com exclusividade a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no Estádio do Maracanã, a partir das 20h45 – o jogo começa às 21h.

Publicidade

Para enfrentar a partida do time mais popular do país, a Globo esticou a novela Fina Estampa em quase 20 minutos em relação ao capítulo exibido na terça. A emissora também tem caprichado nas chamadas e anuncia um capítulo especial para o dia de hoje.

“Hoje é dia de capítulo especial de Fina Estampa”, anuncia Dirceu Rabelo, voz padrão da Rede Globo. “Ninguém sabe ainda, mas Teodora voltou de viagem com uma fortuna. E a mentira de Grizelda provoca o fim do romance. Hoje, em Fina Estampa”, finaliza. O capítulo vai ao ar às 21h34, logo depois do Jornal Nacional e ficará no ar até 22h50.

Publicidade

Fina Estampa é um grande sucesso da Globo

Exibida originalmente entre agosto de 2011 e março de 2012, a novela Fina Estampa voltou a ser reexibida em março deste ano, quando a Globo suspendeu as gravações de Amor de Mãe devido a pandemia do novo coronavírus. O folhetim tem repetido o sucesso.

Publicidade

A novela, normalmente, dá mais de 30 pontos de audiência na Grande São Paulo durante a semana – aos sábados, como é comum, a audiência da TV é menor. Fina Estampa é a maior audiência da Globo e, consequentemente, da TV brasileira. Na primeira exibição, a média de audiência da novela nas primeiras 13 semanas foi de 38,3 pontos. A reprise, no mesmo período, alcançou 33,6.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!