in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/07: Olga descobre que sequestro de Tonico tem participação de seu pai

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 16 de julho, Olga descobre que seu pai está envolvido no sequestro de Tonico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juvenal avisa que irá exigir um bom resgate pelo menino. O trapezista paquera Bárbara, mas ela vai embora com medo de que alguém acabe prejudicando sua reputação. Ana chora por causa de seu filho.

A viúva não consegue parar de pensar no que ele está passando, acreditando que deve estar sofrendo muito. Tonico fica com muito medo de Juvenal, que toca o terror para cima dele. Klaus compra um anel para Celina.

Publicidade

Peixoto entrega Terêncio para Olga

Olga decide dar seu apoio para Ana. Klaus pede para Sebastian a negociar o preço do resgate com Ana. Peixoto vai atrás de Olga, revelando que seu pai está fazendo coisa errada, pois está envolvido no sequestro de Tonico.

Publicidade

Olga fica chocada, mas resolve não contar nada para ninguém. Márcia afirma para seu pai que Ana está precisando se casar o mais rápido possível. Pela primeira vez, Margarido concorda com sua filha, alegando que Ana deve ter um companheiro.

Publicidade

Danilo quer ir com Ana à igreja, mas ela o ignora, em Chocolate com Pimenta

Juvenal vai à igreja da cidade para deixar um bilhete, avisando tudo que quer. Em seguida, ele entra em contato com Ana e pede para ela buscar o bilhete. Danilo fica preocupado com Ana e não quer deixá-la ir para a igreja sozinha, mas ela insiste que não precisa da ajuda dele.

Ana toma coragem ara ir à igreja, mas teme o que irá encontrar no bilhete. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.