in

Surge nova prova envolvendo morte de Carol Bittencourt, e marido dará esclarecimentos

Foto: Instagram / G1

Após a tragédia envolvendo o acidente que matou Carol Bittencourt, o seu marido, Jorge Sestini terá que dar esclarecimentos para as autoridades policiais em depoimento, a fim de explicar tudo que teria ocorrido na hora do fatídico episódio.

Publicidade

Jorge Sestini encontra-se em estado de choque após a morte de Carol Bittencourt. Até o momento, por conta de seu estado psicológico, ele não foi capaz de prestar depoimento para as autoridades competentes.

Uma nova prova sobre a tragédia surge em meio a investigação: uma mala de Caroline Bittencourt que foi localizada na ilha do Tamanduá, localizada em Caraguatatuba. Nela, todos os pertences da mulher foram encontrados.

Publicidade

Informações a respeito da morte de Caroline Bittencourt

O que se sabe até o momento, diante das únicas informações existentes, é que ventos de aproximadamente 100 km/h teriam atingido a embarcação onde estavam Caroline Bittencourt e Jorge Sestini.

Publicidade

Ela acabou sendo lançada às águas, fazendo com que o seu marido pulasse imediatamente para conseguir resgatá-la. Ele foi posteriormente socorrido, mas Carol Bittencourt acabou desaparecendo, tendo o seu corpo sido localizado apenas na manhã seguinte.

Publicidade

Banhistas localizam novas provas sobre a morte de Carol Bittencourt

Dois banhistas que estavam fazendo um passeio com moto aquática localizaram os pertences de Carol Bittencourt, encima de uma pedra. Ao identificarem o amontoado de objetos, eles se deram conta de que se tratava dos pertences da modelo, ao verem as inicias de seu nome grafados em uma mala, além de roupas semelhantes às usadas por ela em algumas fotos publicadas no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com