in

SBT define equipe de transmissão para Fla-Flu em volta do futebol no canal de Silvio Santos

Torcedores

Entre as surpresas do ano de 2020, a volta do SBT às transmissões esportivas é uma delas. A emissora de Silvio Santos volta a exibir futebol depois de 17 anos. Em 2003, o SBT transmitiu o Campeonato Paulista e também o torneio de seleções Copa Ouro. Desde então, nenhuma transmissão esportiva na emissora.

Publicidade

Com a MP 984/2020, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no mês passado, o Flamengo, que não havia fechado com a Rede Globo, se viu livre para negociar seus direitos de transmissão com qualquer emissora. E foi isso que o Flamengo fez para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (15).

O jogo que definirá o campeão carioca deste ano, depois de Flamengo e Fluminense vencerem a Taça Guanabara e a Taça Rio, respectivamente. O SBT exibe o clássico mais charmoso do Brasil para todo o país, com exclusividade. 

Publicidade

Téo José narra a partida no SBT

A partida entre Flamengo e Fluminense terá narração de Téo José, que foi emprestado pela Disney ao canal de Silvio Santos. O narrador trabalhou no SBT no passado e vibrou com a oportunidade de narrar o Fla-Flu na TV aberta. Téo José trabalha no canal Fox Sports.

Publicidade

“Tive muito prazer, aprendizado e oportunidades no SBT, foram anos fundamentais para base do meu caminho, voltar é um prêmio e também uma forma de mostrar um pouco da minha gratidão. Agradeço muito ao Fox Sports, ESPN e Disney por esta liberação, creio que eles imaginaram um pouco da minha situação. As negociações foram transparentes e rápidas”, afirmou o narrador.

Publicidade

Equipe de transmissão está definida

O SBT fechou com os ex-jogadores Carlos Alberto e Athyrson para atuarem como comentaristas nesta quarta-feira. O primeiro foi revelado pelo Fluminense. O segundo foi lateral-esquerdo do Flamengo. Zico e Rivellino, ídolo dos clubes, farão comentários no intervalo.

Por serem do grupo de risco, os ex-craques estarão em suas casas. Téo José, Carlos Alberto e Athyrson estarão nos estúdios do SBT no Complexo da Anhaguera, em São Paulo. A reportagem ficará a cargo de profissionais do Rio de Janeiro, mas os nomes não foram revelados.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!