in

Resumo Êta Mundo Bom (16/07): Sandra e Fábio formam aliança para separar Maria e Celso

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta (16), Fábio se alia a Sandra para acabar com namoro de Maria e Celso.

Publicidade

No mesmo capítulo, Sandra e Ernesto armam um plano para conseguir escaparem com o dinheiro de Anastácia. Maria sonda Nádia para conseguir descobrir se o filho que Filomena está esperando é de Candinho.

Pandolfo avisa Quinzinho e Cunegundes que existe a possibilidade deles ficarem muito ricos. Pancrácio e Emma pedem para Anastácia ceder a chantagem de Ernesto para o bem de Sandra. Celso confronta Sandra, que fica em estado de choque com ela.

Publicidade

Nádia procura Sandra e entrega Maria

Maria insiste para Candinho fazer uma visita para Filomena, alegando que eles têm muito o que conversar, não podendo deixar para depois. Nádia comunica Sandra que Maria foi atrás dela para falar sobre Filomena.

Publicidade

Candinho beija Filomena, mas ela avisa que não quer atrapalhar a vida dele com Sandra, pois nunca pensou em ficar no caminho dele. Cunegundes se cansa de ser explorada por Zé dos Porcos e Manuela, resolvendo tomar o controle de sua fazenda.

Publicidade

Fábio agarra Maria

A megera começa a se articular para colocar seu plano em prática. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Paulina comenta com Severo que reconquistar Diana será mais difícil do que ele pensa. Osório pede Gerusa em casamento.

Sandra se une a Fábio para separar Maria e Celso de uma vez por todas. Posteriormente, colocando o plano de Sandra em prática, Fábio agarra Maria, fazendo Celso dar um flagrante nos dois, pensando que eles estão tendo um caso.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.