in

Luiz Bacci acumula polêmicas à frente do Cidade Alerta e programa derrapa na audiência

Record TV

O Cidade Alerta é um dos programas mais conhecidos da TV brasileira. No ar desde a década de 1990, o policialesco já foi apresentador por nomes como Ney Gonçalves Dias, Milton Leite, José Luiz Datena, Milton Neves e até o ex-árbitro de futebol Oscar Roberto de Godoy. Nos últimos anos, o comando da atração ficou a cargo de Marcelo Rezende.

Publicidade

Após a morte do jornalista, Luiz Bacci assumiu a atração. Neste ano, o apresentador já se envolveu em duas grandes polêmicas à frente do programa policial. A primeira delas foi em maio, quando uma mãe recebeu a notícia da morte da filha ao vivo no Cidade Alerta.

A outra polêmica aconteceu na última segunda-feira (13). Bacci exibiu a foto de um homem suspeito da morte de uma jovem. A imagem aparecia com um borrão, mas Bacci estava ciente de que pessoas próximas poderiam reconhecê-lo. O apresentador pediu que não fosse feita justiça com as próprias mãos, mas não foi isso que aconteceu. O suspeito foi morto.

Publicidade

Audiência do Cidade Alerta está mais baixa

Na segunda, o Cidade Alerta registrou 7,6 pontos de audiência na região da Grande SP, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo Notícias da TV. Nos últimos meses, o programa tem sofrido para superar a marca de oito pontos. Em outros tempos, passava dos 10 com facilidade.

Publicidade

No dia 26 de fevereiro, o programa foi apresentado por Bruno Peruka e conquistou média de 10 pontos, com picos de 13, na Grande SP. Com as últimas polêmicas e as muitas críticas que vem sendo feito nas redes sociais, as chances de isso voltar a acontecer são pequenas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!