in

Cláudia Rodrigues sofre acidente, fratura costelas e vértebra da coluna, e está internada

Area Vip

No último domingo (12/07), a atriz Cláudia Rodrigues preocupou seus fãs mais uma vez após a notícia de uma nova internação ser divulgado pelos veículos de imprensa brasileiros. A informação foi dada através do programa A Tarde é Sua.

Publicidade

De acordo com Felipeh Campos, um dos apresentadores do programa da Rede TV!, a situação da artista não era das melhores e ela teria ido direto para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele não chegou a dizer o motivo da internação.

Nesta terça-feira (14/07), Adriana Bonato, que é a atual assessora de imprensa de Cláudia Rodrigues, deu uma entrevista para o programa Melhor da Tarde, na Band, e revelou detalhes a respeito da mais recente internação da atriz.

Publicidade

De acordo com Adriana, Cláudia sofreu um acidente doméstico na hora do banho. A atriz teria perdido o equilíbrio e batido de forma brusca na pia, chegando a fraturar algumas costelas e também uma das vértebras da coluna.

Publicidade

Ainda segundo Adriana, os médicos descobriram mais um problema com Cláudia: “Como ela já estava no hospital, aproveitamos para fazer exames de rotina. Infelizmente os resultados não foram os esperados, apareceram duas lesões no cérebro e que vão ser agora estudadas, porque não poderiam estar aparecendo novas lesões com o tratamento que ela vem fazendo“, disse a assessoria, que está há alguns anos ao lado da atriz.

Publicidade

Até o momento, não houve informações a respeito da data provável da alta hospitalar de Cláudia Rodrigues. Através das redes sociais, seus fãs tem deixado mensagens desejando melhoras em seu quadro de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.