in

Game of Thrones: Sophie Turner diz ter pensado em tirar a própria vida durante a série

Reprodução: YouTube: Phil in the blanks

A atriz Sophie Turner, que dá vida a Sansa Stark, na série Game of Thrones, sempre foi muito clara a respeito dos problemas com depressão que ela sofre há algum tempo. Inclusive ela disse em entrevista que já pensou em se suicidar nos dias mais difíceis em que a doença a aterrorizou.

Publicidade

Sophie disse que passou por terríveis impactos emocionais que foram mais graves nos últimos cinco anos, período em que ela estava gravando a série da HBO. “Eu costumava pensar muito em suicídio quando era mais nova”, disse ela durante uma entrevista para a Dr. Phil no podcast “Phil in the blanks”.

A famosa acha que sofreu muito por conta das mudanças hormonais que são comuns na adolescência, por ser comparada com amigos que tinham uma vida comum indo para faculdade e outras coisas e também por críticas terríveis que ela lia a respeito de sua aparência e seu trabalho, mesmo tendo pouca idade.

Publicidade

Atentado contra a própria vida

Mesmo acreditando não ser capaz de realmente tirar sua própria vida, ela falou que passou por um período pensando no suicídio como algo “estranhamente fascinante” para ela. A respeito dos comentários recebidos, os relacionados a sua aparência eram os que mais a deixavam incomodada.

Publicidade

As pessoas comentavam sobre meu peso, sobre minha aparência, minhas espinhas. Diziam que eu não era uma boa atriz’, disse Sophie que começou a atuar na série da HBO aos 17 anos de idade.

Publicidade

Procure ajuda

Procure ajuda sempre que estiver precisando conversar ou ter pensamentos que permeia sua cabeça. Busque um amigo ou parente mais próximo e diga o que está acontecendo com você. O CVV (Centro de Valorização da Vida) pode lhe dar o apoio emocional que você tanto precisa através do telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .