in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 15/07: Ana se desespera com rapto de Tonico

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta quarta-feira, 15 de julho, Tonico é raptado e Ana se desespera.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vivaldo garante para Márcia que estava esperando a oportunidade perfeita para se livrar de Bárbara e casar-se com ela. Yvete revela para Jezebel que Vivaldo está tentando descobrir onde sua esposa vai toda vez que sai para passear.

Jezebel se prepara para descobrir. Bárbara paquera o trapezista do circo. Juvenal consegue realizar o rapto de Tonico. Desesperada, Ana vai de carro com sua avó e Dália para conseguir para conversar com a polícia.

Publicidade

Tonico é levado por Juvenal, que lhe leva para longe

Juvenal leva Tonico para o meio do mato. Sebastian vê Ana dirigindo e imagina o que aconteceu. Ana vai até Danilo, revelando que o filho foi raptado, pedindo para ele lhe ajudar, pois ela já não sabe mais o que fazer.

Publicidade

Danilo e Sebastian, ao mesmo tempo, se oferecem para tentar encontrar o filho de Ana, que fica muito agradecida pela ajuda deles. Enquanto isso, Paulo atende Carmem e Mocinha, que estão muito abaladas.

Publicidade

Jezebel se faz de amiga, consolando Ana

Jezebel consola Ana, fingindo ser uma boa cunhada. A megera afirma que está torcendo pelo filho dela, tendo certeza que logo tudo acabará bem, pois logo Tonico estará de volta para os braços deles.

Sebastian vai até Juvenal para falar sobre a entrega de Tonico, mas o bandido se recusa dar o paradeiro dele. Sebastian fica revoltado com o bandido. Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.