in

Luana Piovani diz se está com coronavírus e cita versículo inspirador da Bíblia

Reprodução/ ÁreaVIP

O novo coronavírus surgiu na China e se disseminou pelo mundo inteiro. Meses após os contágios iniciais, essa terrível doença continua a se espalhar e fazer várias vítimas. Atingindo também o mundo dos famosos, a atriz Luana Piovani foi mais uma que estava com suspeita de ter contraído o vírus.

Publicidade

Nesta segunda-feira (13) a artista revelou publicamente que havia realizado um teste para a Covid-19. O resultado também foi divulgado por Piovani, que recorreu aos stories do Instagram para publicar uma foto seguido do resultado, e de uma mensagem aos seus seguidores.

Publicidade

Publicidade

Na ocasião, a global compartilhou um versículo bíblico inspirador ao seus seguidores, para esse momento de tormenta vivido no mundo inteiro: “Mil cairão a teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido”, disse Piovani.

Publicidade

O resultado do teste da atriz foi compartilhado um dia após ela informar que teria realizado o procedimento. Na manhã desta terça-feira (14), a global divulgou a notícia que todos seus fãs e seguidores esperavam: o exame deu negativo.

Luana Piovani informou que o resultado do teste teria chegado via SMS, e relatou sentir um alívio ao ver que deu negativo. Feliz, conta que na mesma hora correu para agarrar Liz, sua filha, e dar vários beijos nela.

Mesmo testando negativo para a Covid-19, a atriz terá que ser submetida a outro teste. “Mas, sabe o que acontece, é muito doido, por que vem escrito que esse teste foi feito em período de encubação, tem que ser feito outro teste”, explicou Piovani. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.