in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (15/07): Demétrio e Virgínia são pegos em flagrante por Josefina

SBT

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta, 15 de julho, Josefina pega Demétrio lhe traindo com Virgínia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Amélia se aproxima de sua filha, percebendo que ela está muito cansada. A mulher avisa que pedirá para José Luis levá-la de volta para casa. Montserrat se aproxima de sua amiga, convidando-a para lhe fazer uma visita.

Josefina chega ao local do casamento de Renato e Esmeralda. Assim que entra no local, ela questiona Alessandro e Fabíola para saber se eles viram Demétrio, pois ela não está conseguindo encontrá-lo em lugar nenhum.

Publicidade

Josefina leva um choque ao encontrar Demétrio

Fabíola mostra para onde ele foi, mandando Josefina verificar com seus próprios olhos. A jovem flagra o marido aos beijos com Virgínia, ficando perplexa. Ao perceber que Josefina está ali, Demétrio tenta se explicar.

Publicidade

Josefina afirma que jamais conseguirá perdoá-lo por essa traição, pois o ama de verdade. Angélica e José Luis retornam para casa e ela diz que está muito infeliz, pois não conseguiu dançar com ele como queria.

Publicidade

Graziela quer saber o que aconteceu entre Josefina e Demétrio

Em seguida, Angélica afirma que quer deixar tudo pronto para sua partida, pois ela já não tem mais nada para fazer. Alessandro e Montserrat comentam da traição de Demétrio, alegando que ele pode ter sido vítima de Virgínia.

Os dois acreditam que ela possa ter beijado o rapaz sem ter tido o consentimento dele. Amanhece e Josefina vai à casa de Graziela para conversar sobre seu marido. Graziela aproveita para descobrir o que ocorreu entre ela e seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.